Azevinho escrita por Polaris


Capítulo 6
As Mães Sempre Sabem


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoas, espero que estejam bem.

Chegamos ao sexto capítulo da história, que está apenas quatro capítulos do desfecho e já estou com saudades hahha. Antes de tudo, muito obrigada Tina e Vanilla pelos últimos comentários( entre hoje e amanhã responderei com certeza) e sem mais delongas, vamos ao capítulo de hoje!

Palavra do dia: Tredo
Significado: Traidor; Falso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807997/chapter/6

— Mamãe, eu… —  era como se fosse uma adolescente insegura outra vez. 

— E é reciproco — continuou ela, alegre — a expressão dele diz tudo.   

Jennifer balbuciou palavras desconexas. Onde fui me meter, ela repetia internamente, profundamente arrependida de suas escolhas. 

— Não precisa dizer nada — acalmou a matriarca — as mães sempre sabem. 

E saiu. 

Sozinha, Jennifer finalmente soltou o ar. Aquela farsa já estava saindo de seu controle. Claro que não planejara aquilo e sabia que Murdock não era um tredo como a maioria de seus ex-namorados. Mas…  

— Pegue — abaixou os olhos e encontrou Matt oferecendo-lhe um pedaço de torta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Inicialmente, o nome do capítulo ia se chamar "Sua Mãe Sabe Mais" em referência a música de enrolados (e sim, eu amo os filmes da Disney como vocês devem ter notado hahahha), mas optei por mudar principalmente pelo tom da história.

Hoje assisti "A Proposta" novamente só para trazer mais inspiração para história e confesso que me divirto horrores pensando nas possibilidades do Matt com a Jen. Acredito que seja a intenção do desafio, aliás.

Funfact da história: Diferente do cannon, onde a Jen é pitica e a She-Hulk é grandona, aqui eu meio que "fundi" as duas em uma só, sendo assim, a Jennifer é um mulherão, mais alta que o Matt. hahhahaha

Por hoje é isso. Um beijão a todos e até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Azevinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.