Azevinho escrita por Polaris


Capítulo 5
Relacionamentos e Gatos


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde, pessoal.

A palavra de hoje é mais uma daquelas com uma penca de significados diferentes, então já sabem, né? hahaha. Mas acho que consegui encaixar bem no que tinha planejado.



Palavra do dia: Adstrito
Significado: ³Dependente, ligado.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807997/chapter/5

Estava muito bem solteira, lembrou-se.  

Após anos de relacionamentos afundados, Jennifer já havia desistido de romances em sua vida e, estava bem com isso. Então olhou para o canto da sala, avistando seu primo Bruce e Betty, sua namorada. 

Pareciam felizes.  

— Preciso arrumar um gato — sussurrou ela ao levantar, convencida que um felino era o único ser adstrito que precisava.  

Contudo, enquanto se aproximava da mesa de aperitivos, seu olhar se perdeu em Murdock, entretido com o vinho.  

Porque ele tinha que ser bonito, lamentou.

— Você está muito apaixonada, não está, querida? — Era sua mãe. 

Jennifer a olhou, estarrecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já estamos na metade da história, quem diria? Essa, por ser de apenas 10 capítulos, já está caminhando bem rápido para o desfecho. Não sei dizer se isso me deixa ansiosa ou animada hahaha.

A namorada do Bruce aqui é a Betty Ross. Optei em seguir pelas Hqs neste aspecto, porque ( correndo o risco de ser julgada, eu sei) não consigo gostar do desenvolvimento do Bruce com a Nat no MCU.

E mesmo que seja só uma referência, afinal é impossível desenvolver um casal secundário aqui, acho a Betty uma personagem bem interessante, apesar de esquecida. Quem sabe logo não lembrem dela? Sonhar não custa.

Por fim, eu simplesmente adoro gatos e por isso o capítulo de hoje foi patrocinado pela HQ "Marvel Meow" (artes da maravilhosa Nao Fuji) , que mostra os pets de vários personagens da Marvel. Inclusive tem uma arte muito meiga do Matt com um gatinho que tá na minha cabeça desde então.

Por hoje é isso, pessoal. Um beijão e até logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Azevinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.