Azevinho escrita por Polaris


Capítulo 7
Torta de Maçã


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, como estão?

Esse foi um capítulo que eu precisei escrever e reescrever várias vezes até me contentar com o resultado, confesso que gostei no final.

Antes de começar, mais uma vez agradeço as mensagens de apoio que recebo de vocês ultimamente. Muito obrigado pelo carinho pessoal ♥

Palavra do dia: Flagício
Significado: Crime grave e vergonhoso.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807997/chapter/7

— Torta de maçã com toque de canela — disse ele, sorrindo — sua favorita, suponho. 

Receosa, Jennifer aceitou o doce. Amava aquela torta e sempre que possível comprava uma fatia no refeitório. Mas, como ele sabia disso? 

— Fiz algo de errado, Walters? — ele parecia cauteloso apesar do tom leve — porque estou com a impressão de que cometi um flagício. 

Aquilo a fez relaxar. Apesar de tudo, a presença dele era confortável e fazia com que se sentisse segura.

— Porque aceitou vir comigo, afinal? — perguntou, com um pedaço de torta na boca.

Ele ficou em silêncio por alguns instantes. 

— Bom eu… 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos tão perto final nem acredito. Essa história passou tão rápido ao mesmo tempo em que me apeguei tanto, que não estou pronta para desapegar ainda. Faltam 3 capítulos e estou super animada para o desfecho.

Acredito que por enquanto seja isso. Um beijão para todos e até amahã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Azevinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.