Azevinho escrita por Polaris


Capítulo 4
Sentimentos são fáceis de mudar


Notas iniciais do capítulo

Bom dia gente!
Hoje não poderei comentar muito aqui porque estou postando antes de ir para o trabalho hahahha. Sei que ontem ficamos sem capítulo, mas acontece que a internet caiu pela tarde e assim ficou toda a madrugada, me perdoem.


Palavra de hoje: Ufana
Significaado: Gabar-se, Vangloriar-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807997/chapter/4

Enquanto os assuntos da sala variavam entre esportes, celebridades e outras aleatoriedades, Jennifer ouviu uma risada de Murdock que facilmente classificaria como ufana.

— Parece aérea, Walters. 

Não era uma pergunta. 

— Engano seu. 

— Está mentindo — retrucou, baixo o suficiente para que apenas ela ouvisse — Por quê? 

Ela sentiu os pelos do braço eriçarem. Não sabia se era a proximidade ou o perfume amadeirado dele. De qualquer maneira, não poderia negar estar estranha.

— Relaxe — disse ele, segurando sua mão. O coração disparou — vai dar tudo certo. 

Aquilo lembrou-a da realidade. Era uma farsa e sabia disto. Então…

Por que estava decepcionada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os sentimentos estão aparecendo, não acham?

Ah sim, como disse lá em cima, fiquei sem net ontem, por isso não postei. Não sei se postarei o capítulo de hoje mais tarde ou amanhã, Seja como for esse desafio é um pouco mais flexível, então estou tranquila, portanto, a tarde planejo responder aos comentários dos últimos capítulos.

Por enquanto é isso, pessoal. Um beijão, fiquem bem e até mais.