Azevinho escrita por Polaris


Capítulo 3
Intimidade


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, como vão?

Primeiramente agradeço pelos comentários da Sophia e Tina Granger (que responderei em breve) no último capítulo. A vocês, muito obrigada ♥. A cada capítulo que passa fico mais empolgada com a história, espero que vocês também.


Palavra do dia: Estentor
Significado: Voz muito forte

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807997/chapter/3

O tom estentor de seu pai quase a fizera derramar o vinho. Céus, como não pensara nisso antes?  

— No escritório — Matt respondeu e ela agradeceu pelo raciocínio rápido do colega — Jen precisava de ajuda com um inventário.

Jen?

Nunca, nem mesmo durante as confraternizações da empresa, tiveram tamanha intimidade. Era sempre Walters e Murdock, não importava a ocasião. Mas por algum motivo, aquilo não a incomodou.

Parecia… certo.

— Jennifer?

Só se deu conta de que estava divagando, quando percebeu os olhares da sala em sua direção. Ela acenou e levou a taça aos lábios. 

Com o que diabos concordara?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês não fazem ideia do quanto adorei fazer o Matt "criar" um apelido para a Jennifer, principalmente quando eles não têm o hábito de fazer isso. E pior é que a bichinha ficou desconcertada hahhaha.

Bem, direito não é muito a minha praia, mas eu precisava de um jeito simples para que eles se conhecessem (que a propósito, não é uma total mentira do Matt) mas acredito que advogados também façam inventários, não? Se eu estiver falando groselha, me corrijam.

Por hoje é isso, um beijão e até mais!