Testemunha Ocular do Dia dos Mortos escrita por Max Lake


Capítulo 9
Desfecho do caso


Notas iniciais do capítulo

A palavra do capítulo é: Galarim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807976/chapter/9

Charlotte voltou à delegacia.

Atarefada, a inspetora Wolfe resumiu a situação: “Seu instinto tava certo. E errado. Karla tinha mesmo uma amante: Era Dana. E também existia uma motivação financeira, Karla ficaria com as posses de Nolan. Selina estava sabendo de tudo isso”.

“Elas tinham alguma rede de comunicação?”, perguntou Charlotte.

“Tinham. Karla, no galarim do desespero, confessou que o plano era matar Nolan e fugir da cidade com Dana. Porém, Selina e Dana tentaram matá-la. Ela escapou, felizmente”.

“Provavelmente Selina ia matar Dana também”.

“Ou o contrário. Quem afogou Nolan foi Dana”.

"Elas foram detidas?"

"Sim".

"Bom trabalho, Anna".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

Charlotte já está com outra enxaqueca, dessa vez pela burocracia por deter uma mulher grávida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Testemunha Ocular do Dia dos Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.