Testemunha Ocular do Dia dos Mortos escrita por Max Lake


Capítulo 8
Resolvendo uma pendência


Notas iniciais do capítulo

A palavra do capítulo é: Ceitil!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807976/chapter/8

Charlie voltou ao apartamento, mas ficou inquieta. Não por causa da investigação, confiava plenamente em Anna. Havia uma dúvida em sua mente que gostaria de tirar.

“Chuck, na última vez que nos vimos, eu disse certas palavras. Você conseguiu me ouvir?”

“Ouvi”.

Charlie mordeu os lábios. “Foi meio ceitil. Disse aquilo numa hora errada”.

Chuck segurou a mão de Charlie e olhou-a no fundo dos olhos. “Já pensou no lado bom de seus poderes? Sobre ter uma nova chance de falar com quem ama?”

“Já pensei nisso antes”.

O toque do celular interrompeu a conversa. Era Anna Wolfe com novidades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

Eu estava devendo um momento dos dois conversando sobre aquelas três palavras mágicas ditas por Charlie. Pena que também sou ótimo em cortar o clima. Mas calma que eles ainda vão ter outro momento. Assim espero.

Algumas leitoras falavam sobre esse lado bom dos poderes nos comentários, sobre como Charlie tinha uma chance de se despedir que todas as outras pessoas não tinham. Achei uma boa ideia abordar rapidamente isso.

Acho que os dois últimos capítulos saem hoje. Se não, então amanhã já concluímos esse spin-off :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Testemunha Ocular do Dia dos Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.