Testemunha Ocular do Dia dos Mortos escrita por Max Lake


Capítulo 10
A última hora dos finados


Notas iniciais do capítulo

É isso! Finalizamos mais uma drabble e mais um desafio. Esta foi mais rápida e mais inesperada. Eu pretendo participar do NaNoWriMo este ano, aproveitando que meu cérebro não derreteu (ainda) de tanto escrever. XD Mesmo que não consiga as 50 mil palavras...

Muito obrigado a Sorima, Camellia, Lilindy e Fofura por terem lido e comentado nesta fic :D Vocês são demais!

A palavra do capítulo é: Pascer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807976/chapter/10

Faltava pouco para a meia-noite, a enxaqueca passou. Charlie e Chuck estavam a sós. “Seu cérebro portentoso continua funcional, hein?”, brincou Charlie.

Pascer a mente com leitura é o caminho, minha querida”.

Ficaram um tempo quietos.

Chuck quebrou o silêncio: “Está chegando minha hora”.

Charlotte encarou-o nos olhos. “Queria que tivesse mais tempo”.

“Eu também”, ele segurou sua mão. “Mas também quero uma coisa: que siga em frente”.

“Não posso te esquecer”.

“Não precisa”, ele abriu um sorriso amigável. “Ano que vem eu volto”.

Beijou-a antes de sumir. Foi o beijo mais vivo que ela sentiu em muitos anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

Como é beijar um fantasma eu não sei, mas a coitada da Charlotte tava merecendo essa recompensa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Testemunha Ocular do Dia dos Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.