CN Beyond Files: Programa Prometheus escrita por Primus 7


Capítulo 7
Projeto Kur




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807810/chapter/7

 

Início de operação: 1954

Principais cientistas envolvidos: Dr. Solomon Sábado; Dra. Drew Sábado; Dra. Miranda Grey; Dr. Arthur Beeman; Dr. Talu Mizuki

Focado na arqueologia e criptozoologia. Esse projeto se deu início nos anos 50 e durou até o fim do programa. Seu principal foco era estudar e catalogar criaturas terrestres exóticas apelidadas de cryptids e seu percurso no nosso planeta ao longo da história. Esse projeto em específico era bem supervisionado pelos Encanadores que tentavam proteger essas criaturas de serem caçadas e ameaçadas por mãos humanas. O projeto recebeu o nome de criatura suméria que acredita-se ser o criptídeo original, capaz de governar todos os outros. Os principais cientistas que cuidaram desse projeto foram o casal de especialistas Solomon e Drew Sábado. Após o fim do programa Prometheus, o casal montou uma operação secreta para manter às escondidas essas criaturas antigas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CN Beyond Files: Programa Prometheus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.