CN Beyond Files: Programa Prometheus escrita por Primus 7


Capítulo 8
Projeto Belloc




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807810/chapter/8

Início de operação: Desconhecido

Principais cientistas envolvidos: Dra. Margaret Rosenblatt

Durante o século XX, descobriu-se a presença de criaturas colossais que vivem escondidas no subsolo, chamadas Kaijus. Os Kaijus não eram inicialmente uma ameaça, até que começaram a ser organizados, demonstrarem hostilidade e surgiram de forma exponencial, dificultando cada vez mais as tentativas de ocultar sua presença. Para estudar essas criaturas surgiu o Projeto Bello, derivado do projeto Kur, focado em estudar e catalogar Kaijus outros tipos de monstros gigantes, a fim de se descobrir formas de eliminá-las. Atualmente, a crise do Kaijus tornou-se estável depois do surgimento de Belloc, um Kaiju que autoproclamou Rei dos Kaiju que estabeleceu um acordo de paz com a humanidade. 

Foi deste projeto que se evoluiu para o Projeto X.L.R.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CN Beyond Files: Programa Prometheus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.