CN Beyond Files: Programa Prometheus escrita por Primus 7


Capítulo 2
Projeto H.I.M.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807810/chapter/2

 

Início de operação: 2000

Principais cientistas envolvidos: Professor Charles Drake Utonium; Dra. Ima Utonium.

Em 1998, durante uma escavação arqueológica em ruínas de antigas civilizações mesopotâmicas, foi encontrada uma tumba misteriosa em uma caverna bem abaixo do solo. Com base nas traduções das escritas locais, acredita-se ser a tumba de um grande antigo Deus que governou e escravizou a raça humana ainda em seu berço. Foi encontrado uma espécie de sarcófago contendo o tal Deus já morto e mumificado. Segundo as escrituras, o deus não tem o nome específico, sempre se referindo a ele apenas ao epíteto de “His Infernal Majesty” (Sua majestade Infernal) ou ao pronome ELE. As lendas contam que esse antigo Deus foi derrotado por uma tríade de heróis desconhecidos que extraíram as fontes de força do antigo Deus até seu corpo se tornar uma mera casca vazia e ser jogado ali na tumba por toda a eternidade. Dizem que sua consciência perambula por aí como um fantasma seduzindo os homens ao mal e que chegará um dia que ele retornará a sua antiga forma para retomar seu posto como senhor da humanidade. Nos arredores dessa tumba cheia de histórias, foi encontrada uma matéria misteriosa de forma fluida e cor escura. Tratava-se de uma composição química nunca antes vista e que de certa forma poderia afetar as células do corpo humano. 

Iniciou-se no início dos anos 2000 um projeto focado no estudo dessa misteriosa substância desconhecida batizada de “Elemento X” e que é capaz de reprogramar o DNA das formas de vida, sendo este projeto batizado de “H.I.M.” em homenagem à entidade encontrada na tumba. O Elemento X pode ser usado para ampliar as capacidades humanas e até trazer indivíduos de volta à vida.  Os principais cientistas que trabalharam nesse projeto foram o Professor Charles Drake Utonium e sua esposa Ima Goodlady-Utonium. Após o incêndio que iniciou o fim do programa, todas pesquisas do Projeto H.I.M. foram transferidas para Indústrias Hardly, uma empresa de tecnologia bélica experimental, cujo dono é Dick Hardly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CN Beyond Files: Programa Prometheus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.