Uma Mudança no Destino escrita por Lore


Capítulo 2
Capítulo 1: A vida de um anjo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80777/chapter/2

 

 

Ninguém sabe, mas depois que alguns poucos escolhidos morrem viram anjo, cujo dever é proteger os humanos e não deixar que morram antes da hora. Existe varias regras para se cumprir, mas quase todas têm exceção, somente única, a primeira que não, “Não pode mudar o destino dos humanos”. Eu só ouvi falar de um anjo que quebrou essa promessa, e não faz muito tempo, mas ninguém sabe o que houve com ele, todos especulam que Deus como castigo o levou para o inferno.

                Eu sou uma das escolhidas, eu sou um anjo. Não me lembro nada da minha vida humana, e a única coisa que sei é o meu nome, Rosalie. Há muito tempo estou nessa vida, há muito tempo no ver dos humanos, para nós o tempo não passa do mesmo jeito. Não acho muito difícil minha vida, a pior parte é quando nossos protegidos - os humanos destinados a nossa proteção cada anjo tem o seu - morrem é a pior parte para mim, a parte do Adeus!

                -Rosalie! – um chamado dos céus, Jacob o anjo encarregado de colocar um anjo para cada humano e também de nos avisar sobre a hora final de nossos protegidos, ele estava em pé com um grande sorriso, como sempre.

                -Olá Jacob! – eu sorri para ele.

                -Rosalie você tem um novo protegido. – peguei o pergaminho com o nome do bebê, começávamos a cuidar deles assim que nascem, enquanto isso o anjo de sua mãe o protegia.

                -Emmett McCarty. Ele é um dos especiais. – Jacob assentiu, os especiais eram os bebês que ainda não nasceram mais correm perigo, precisando assim de um anjo antecipadamente.

                Eu me despeço de Jacob e desço para a Terra, proteger Emmett.

 

                Eu gosto de receber novos protegidos, afinal essa é minha missão. Eu me lembro ate hoje do meu primeiro protegido, Edward Masen, ele era uma criança tranqüila, a primeira vez que tive que realmente salva-lo ele tinha cinco anos e brincava no celeiro da família, quando esbarrou nos equipamentos de agricultura do pai, quase cai em cima dele, então eu agi. Os anjos podem, e têm vários protegidos de uma vez, e com cada um tem uma ligação, que quando eles estão perto do perigo sentimos, e vamos salva-los imediatamente. Eu só ganhei meu segundo protegido depois que salvei Edward, Isabella Swan. Ela era totalmente diferente de Edward, era interativa, estava constantemente a salvando, ela era quase um imã para problema. Eles foram, e são muito especiais para mim, não sei se foi por serem os primeiros, mas minha ligação com eles foi muito forte. O engraçado que ambos os destinos estavam ligados, eles se casaram e tiveram três filhos, eu segui de perto a vida deles, sempre por perto, nunca mais fiz isso, ficar tão ligado a um protegido é perigoso, quando eles se vão você sente mais. Edward foi o primeiro, velhice, Isabella sentindo sua falta foi logo em seguida. Perder os dois num curto período foi extremamente difícil para mim. Depois deles já tive centenas de protegidos.

 

                -Olá! – o anjo da mãe de meu protegido, Leah, me cumprimentou assim que eu cheguei à sala do hospital. A mãe dele estava tendo um sangramento, nada perigoso para ela, mas muito para Emmett, ela a qualquer momento poderia sofrer um aborto. Cheguei perto dela, e coloquei minha mão em sua barriga, ela devia estava com cinco meses, eu pude logo sentir Emmett e tentei acalmá-lo. Como se faz isso é difícil explicar, anjos não tem poderes, e nem asas ou auréolas como muitos pensam, nós só acalmamos os bebês na barriga da mãe, raramente podemos conversar com humanos, eles pensam que é seu subconsciente, mas somos nós, podemos nos teletranspotar, para um protegido a outro e para o céu quando somos chamados.

 

                Emmett finalmente descansou, o sangramento parou. Não era sua hora, e a partir de hoje nada aconteceria com ele, afinal sou seu anjo. Ele é meu segundo protetor especial, Seth Clearwater, foi o primeiro, ele me deu trabalho ate depois da faculdade, quando começou a trabalhar e casou ele ficou mais calmo, e continua assim, felizmente. Espero que isso não tenha nenhum significado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente 1° capítulo postado. Espero que gostem.
Eu sei que o capítulo, tá curto, mas depois eles vão ficando maiores. Teve pouco reviews no prólogo, mas espero que esse tenha mais, se não como vou saber o que estão achando.
Minha primeira fic, espero criticas construtivas no reviews.
Bjos para vcs e até domingo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mudança no Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.