Uma Mudança no Destino escrita por Lore


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80777/chapter/1

Eu fiquei em transe, em cada pedaço de mim eu sentia o perigo aumentando, a hora dele estava chegando. Se anjos chorassem eu já estaria as lagrimas. Meu coração de um aperto foi a primeira vez que o senti.

            -Emmett! – eu gritei e desci, desci para a terra para salva-lo, não me importava comigo nem pensava nisso. Eu só não podia... não conseguiria o deixar morrer. Eu iria salva-lo!

            Quando eu cheguei, Jasper estava inconscientemente de um lado da floresta, vivo, mas inconsciente o urso o havia atacado, Billy estava do seu lado. Eu olhei procurando Emmett, ele estava do outro lado, levando o urso para longe do primo, seus braços estavam cheios de arranhões das garras do urso, uns mais profundos do que os outros. Ele estava protegendo o primo, e eu o protegerei.

            -Rosalie? – escutei Billy me chamar longe, mas nem fiz questão de responder – Rosalie Não!

            Aconteceu muito rápido, Emmett caiu sobre uma raiz, o urso levantou para dar o ataque final, e eu pulei em sua frente ficando de frente para ele, ele estava assustado. Eu senti uma dor nas minhas costas, era uma dor diferente, uma dor que não me lembro algum dia ter sentido. Eu estava sorrindo, o alivio tomava conta de mim, ele estava vivo, e me encarava assustado? Será que ele me via?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*medo* Eu não achei que a história ficou 100% mas espero que vocês gostem.
Essa história ta escrita a um século, mas minha beta é enrolada para conferir, mas antes tarde do que nunca. Eu so entro na net no fim de semana, então só sabado ou domingo tem postagem.
Bjs

E esse prólogo, vai em homenagem, a minha grande amiga, e prima Andrey cullen , ela fica me enchendo para eu escrever, e ela ama esse casal, e como hoje é niver dela uma pequena homenagem. Parabéns Rainha do Drama.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mudança no Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.