Crepúsculo dos Marotos escrita por Bruna Rogers


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807755/chapter/2

 

O dia amanheceu nublado, o que Sirius está notando ser um padrão naquela cidade. Depois de uma briga com a princesa Narcisa para usar o banheiro, ele desceu para tomar café da manhã prendendo o cabelo em um rabo de cavalo baixo.

Enquanto se serve do suco de abóbora, ele assiste Narcisa descendo como pronto para a escola, jogando o cabelo preto com minhas brancas por cima do ombro como se estivesse desfilando em moda.

— Você está usando meu shampoo — ela acusou ao sentar à mesa.

— Por que eu faria isso? — Sirius respondeu indignado — nunca usaria essa porcaria no meu cabelo.

— Você não sabe o que é produto de qualidade, isso sim — ela chiou — esse esfregão na sua cabeça não serve nem para tirar pó.

— Sua...

Antes que ele pudesse pensar em um argumento ou xingar ela, uma buzina do lado de fora anunciou a chegada do namorado dela. Um dos dois, Sirius imaginou ao ver o mesmo carro parado na frente da casa. Ela se arrumando a cintura ignorando o primo, arrumando a saia verde na e saindo como se ele não estava funcionando.

Sirius notou um padrão nela, quando se aproxima dele ou algo e simplesmente ignorava que ele falava em resposta ou não falava com ele, como se ele não existisse.

Pensando bem, tirando as ofensas dela ao maravilhoso cabelo dele, é melhor assim, pois ele não teria lidar com a garota mimada em seu ouvido.

Depois, algumas torradas Sirius colocou os pratos no lava-louças, pegou sua jaqueta de couro e seu capacete. Trancando a porta, ele caminha até sua nova grandiosa, maravilhosa, estupenda e bela moto, que ele passou o dia anterior limpando.

Dirigindo até a escola e sentindo o vento frio em seu rosto, Sirius sorriu por cima de seu nervosismo. Nova escola, gente nova, e as únicas pessoas conhecidas sendo sua prima e o namorado metido dela.

Ele poderia ter feito tudo o que sua escola, com seus pais pediram e os velhos colegas com seu costume, ele ainda tinha feito. Mas isso também o faria ser visto como um descontrolado, um babaca violento.

Dando a volta no prédio até estacionar a moto em uma vaga que dá vista para a escola e a floresta depois dela. Ele desceu da moto se dando um momento para olhar para onde ele vai estudar pelos próximos dois anos.

pessoas ao redor do estacionamento dentro da escola quando dois entraram pela rua, fazendo vários alunos pararem observar os recém-chegados.

Sirius subiu pela escada de entrada larga que se estreita um pouco depois de um pátio com fonte de água. As paredes cinzas eram cobertas por armários azuis escuros dos dois lados. O sol timidamente brilhava sobre o pátio por entre as nuvens de chuva, refletindo o grande javali de pedra deitado no topo da fonte.

Ele caminhou mais para dentro, e todos os estudantes que olham barrar olhando para ele ou não olhando para onde andam.

Uma garota de cabelos loiros quase platinados passou por ele sorrindo, um girassol preso atrás de sua orelha. Ela simpática, e era bonita usando um macacão azul claro com um broche de arco íris na alça.

Sirius deu um passo na direção dela movendo assunto, quando alguém esbarrou nele. Black olhar para o lado e um lado para encontrar os cabelos, o cumprimento antes de poder encontrar o meio de todos aqueles que podem encontrar os cabelos.

Um garoto não é muito mais do que ele, com óculos escuros e um sorriso muito branco o encarou.

— Você é o novato — ele falou.

Sirius apenas acenou, aquilo não foi uma pergunta.

— Sou James Potter, serei seu guia.

— Sirius Black — o moreno disse estendendo a mão, ele riu Potter fez uma careta ao seu sobrenome — Eu, sou o excluído.

— Bem, ótimo — Potter diz olhando para o lado — não, digo. Não é ótimo ser excluído, é só que sua prima não é a melhor companhia por aqui.

— Eu moro com ela — Sirius disse rindo — você não imagina a metade.

Os dois riram fracamente, voltando a andar pelos corredores.

James mostrou um armário para guardar o Sirius como aulas, então guardar o material onde estava hoje e onde fica os banheiros dos primeiros armários onde ele estudaria.

Sirius não gosta do jovem Potter, e não tinha com o garoto de cabelos cacheados não gosta de sua prima tanto quanto ele próprio.

— De onde você vem? — James Fake.

— Londres — Sirius responde com um atendimento de distância.

Se suas memórias eram certas, pois as pessoas gostam muito de fazer perguntas sobre Londres, mas ele particularmente não tinha coisas para falar da cidade grande.

— Legal — Potter diz virando em um corredor — passei minhas férias de verão lá no ano passado.

James parou de repente, fazendo Sirius que não estava prestando tanta atenção tropeçar, batendo contra as costas do moreno. Comparecendo para o lado Black, eles pararam perto de uma sala, a placa na porta dizia o clube de jornalismo, onde um garoto rechonchudas e com o julgamento não saiu do local.

— Hey Pete — Potter cumprimentou com um grande sorriso, se virando para Sirius — Esse é o pequeno Peter, nós participamos do clube juntos.

— Olá — o garoto de cabelo claro se estendendo a mão — Você é novato?

— Sim — Black responde — Sou Sirius.

O sinal tocou, o som se espalhando pelos corredores e os alunos começaram a se dirigir para as aulas do dia.

— Foi ótimo te achar Pete — James continuous — Sirius aqui vai ter aula de educação física agora, e eu tenho que ir para minha aula de álgebra.

— Oh, sim, posso levar até lá — Peter previsto — eu estava indo para lá agora.

[...]

 

Os alunos estavam ocupados jogando em grupos, como garotavam vôlei da quadra enquanto os meninos jogavam em basquete. Peter parado ao lado de Sirius não fazia nada além de observar o jogo das garotas.

Sirius sem grande, em geral não eram sua praia, exceto por la esporte divertido crosse que observa tudo claramente em Hogwarts. Mexendo um fio solto da camiseta vermelha os olhos dele vagam para o garoto ao seu lado tanto de cabelo, alguns minutos atrasados ​​para Black finalmente descobrir que Peter não estava olhando especificamente para uma garota em geral, mas especificamente para uma, Ela parecia ser pouco mais baixa que Peter escuro, mas longe era difícil ter certeza.

Uma das outras garotas sacou a bola que foi direto para a morena, ela moveu o braço desajeitadamente e lançou para o lado errado da quadra. Alto o suficiente para passar pela rede de vôlei que dividiu a turma e a quadra, e forte o suficiente para chegar em Sirius. Ele moveu a mão à frente do rosto e acertou a bola mandando-a direto para onde os outros jogavam basquete.

A bola acertou em cheio um garoto que estava se preparando para fazer um lançamento. Ele virou a cabeça, com a mão onde a bola o atingir, um basquete caído de sua outra.

— Ai meu Deus, me desculpa — a garota diz minha direção na direção de Sirius.

O outro garoto também se resolve, com a bola em mãos.

— Fui eu que joguei a cabeça — Sirius disse, observando como sua garota parecia um pouco nervosa.

— Você está bem? — Peter Ifá para a morena.

— Sim, sim — ela respondeu olhando para cada garoto por alguns segundos — Me desculpa mesmo Frank.

— Não se preocupe — Frank respondeu um pouco ofegante, a mão bagunçando os fios lisos e escuros — nem doeu, foi mais o susto — ele riu, o rosto vermelho, Sirius só não tinha certeza se era por embaraço ou por ele ter estado jogando até agora.

— É, me desculpe você também — ela disse encarando Sirius por alguns segundos antes da realização a alcançar — você é novo? Nossa, desculpa que horrível de começar uma nova escola. Sou Alice, aliás.

Sirius apenas olhou para ela, apertando a mão que ela se estendeu.

— Está tudo bem — Sirius respondeu dando de ombro — Sou Sirius, e sim sou novo aqui.

— Ah, Bem-vindo — Frank diz estendendo a mão — Me chamo Frank.

[...]

A hora do almoço depois de muito tempo na opinião de Sirius, não por estar realmente realmente, mas porque as aulas de inglês e matemática foram tediosas como normalmente são. A primeira ela com Alice e Peter e que fez o amigo baixinho de James claramente afim da garota. Entre essas aulas ele teve o desprazer de flagrar sua prima aos beijos e amasso com o namorado oxigenado dela.

Pensando em contratar, matar as aulas após o fato de seu tio e responsável ser o xerife o mantém quieto.

Depois de fingir se importar com matemática por quase uma hora, ele segue o fluxo de até alunos ou refeitório, onde no meio do caminho entre a área de autoatendimento e as mesas ele encontra James e Peter, e se junta a eles.

A mesa se enche rapidamente, garotas veem se apresentar ou falar com James, mas a maioria não fica depois que Alice e uma ruiva e uma morena chegam.

— Lily, Lily, love — James diz todo e ela apenas revira os olhos — como foi seu fim de semana?

— Sem você — ela respondeu — maravilhoso.

James fez uma careta, magoado. Frank, Peter, Mary e Alice apenas serão lançados em um riso baixo.

Pelo que Peter comentou sobre a educação física, estava apaixonado por James, que era durante a ruiva que Lily ser amiga de Severus, desde quatro vezes, como férias de verão e chamava para encontros ao longo da semana .

Ali ele pode ver em primeira mão.

O grupo conversava tranquilamente, e Sirius começou a prestar atenção ao seu redor. Os alunos em sua maioria, pois não há chuva forte são atraentes, com o vento mais frio e ameaça constante.

— Eu não vou sair com você Potter, prefiro passar o resto da minha vida sozinha na ilha deserta a sair com você — Lily disse se levantando irritada, a bandeja com a comida meio comida nas mãos, ela saiu caminhando para o outro lado do refeitório.

Sirius a gostou com o olhar, mas um grupo de atenção no refeitório chamou sua atenção. Três garotas completamente diferentes caminharam em direção a uma mesa e de encontro com Lily. Elas trocaram algumas palavras antes de Evans como acompanhar.

— Quem são elas? — Sirius encarando-as.

— São as filhas de Grindelwald — Peter respondeu —Eles são uma família muito unida.

— A garota alta é a Marlene que está de mãos dadas com a Dorcas, elas são um casal, o que é estranho porque são irmãs — James contínuo. Ele para a garota loira e os cabelos volumosos e cacheados.

— Elas são irmãs adotivas, adotadas pelos Dumbledore-Grindewald, não é como se tivessem o mesmo sangue — Alice pontuou — a outra é a Andrômeda, ela tá no último ano.

Sirius olhou para a garota, ela era mais baixa que Marlene, mas parecia um pouco mais velha, seus cabelos castanhos em um tom entre o das outras garotas trançado sobre o ombro, algo no rosto fino, maçã do rosto altas lhe parecia familiar.Sirius, para a garota, ela era um pouco mais baixa que Marlene, mas seu rosto parecia um pouco mais velha, entre os cabelos castanhos, das outras garotas trançadas sobre o ombro no rosto fino, que parecia ser familiar.

— Ela se casou com o irmão dela, Ted Tonks, no verão passado — James diz.

— Não de sangue — Mary emendou — Andie repetiu ano, o marido dela se formou no ano passado.

Sirius apenas acenou. Quem era ele no mundo para falar algo considerando que seus pais são primos de segundo grau, não que isso fosse um assunto falado dentro da família Black, quem dirá fora dela.

Ele voltou a olhar para a porta, um garoto lentamente por ela, e entrou no refeitório. Ele era alto, fácil de ser notado em um grupo, o cabelo castanho claro, quase loiro é bagunçado e cacheado nas pontas. Sirius não se lembra da última vez que viu um garoto que chamou sua atenção tão rápido assim.

— E aquele — James disse muito perto de seu ouvido. Só então Sirius notou que o moreno estava olhando por cima de seu ombro — é o Remus Lupin.

— Ele é o irmão delas — comentou Frank.

— E solteiro — Mary continuou encarando Sirius com um brilho conhecedor nos olhos antes de se virar para o garoto do outro lado do cômodo.

— Ele também está no clube de jornalismo com a gente — Peter disse animado — ele é um ótimo fotógrafo.

Sirius de volta para pessoas da mesa que conversaram entre si sobre outros assuntos. Olhando novamente para direção, Lily e Remus estavam conversando muito perto um do outro. Ele sorriu para a ruiva e se virou um pouco e foi assim.

Os olhos deles se encontram uma enorme distância, e ainda assim Sirius pode notar que os olhos de Remus são claros e seu nariz é fino. Um belo sorriso, mas tímido surgiu nos lábios do garoto.

O tempo normal de olhar para uma pessoa desconhecida é por alguns poucos segundos, mas algo no olhar de Remo ou impediu de mudar de olhar. Tudo o que tem ao redor de Sírius parecia muito estar desfocado e tudo o que ele pode ver ou sentir claramente com o coração à distância é o olhar do garoto ao redor, e seu que estava ruidoso para ser normal.

Algo toca seu braço e Sirius5 quase pula para fora de sua pele. Ao se virar, James está olhando para ele como se o não podia ouvir apenas horas, mas Black se lembrar de ter algo.

— Depois da aula está bem para você? — ele faz com um tom jocoso.

— Para o quê? — Sirius perguntou, seus olhos migrando para as garotas e Frank, nenhum deles parecia se importar com a conversa.

— Eu disse que faríamos uma matéria sobre você, para o jornal. Nada muito longo — James explicou.

— É coisa rápida, é normal para a escola conhecer os novos — Peter contínuo — e uma boa foto.

— Claro, depois da aula está bom para mim — Sirius previsto.

Ele é o primeiro a dizer que não é realmente modesto ou suficiente para negar a dar uma entrevista. Ele vai adorar mandar uma foto sua em um jornal para Regulus, e não ser algo relacionado a sua prisão, um crime ou sua morte. Será realmente chocante para o bebê Black.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo dos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.