Este não é um lugar do mundo escrita por Vênus


Capítulo 2
Como ponto de partida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807754/chapter/2

Os filhos de trabalhadores estrangeiros ficam atrás dos filhos de outros trabalhadores. Ele tirou o chapéu e fingiu ser uma mulher. Mas não se preocupe, não se apresse. O cachorro o viu e correu em sua direção. Ele também tem medo de cachorros.

 

Um homem casou-se com uma menina de seis anos. Ela estava com medo, mas foi procurar outra criança.

 

Seu crescimento é diferente de outras crianças. Ingrid não falou por uma hora, especialmente com suas amigas. No entanto, ele decidiu renunciar. Ele disse não porque conhece outras garotas como ela.

 

Ele foi para o outro lado do avião. As crianças escolheram Mercer... triste. A mesa tremeu quando o padre bateu na pedra.

 

Após abrir a caixa, a pobre mulher se surpreendeu e decidiu se casar com o jovem, por 4 anos, o homem mudou e mais tarde em sua vida. Carlos gosta de ler no avião. Ele ama seus pais. Mas o trabalho que você está fazendo é incrível. Quatro anos depois, Alan voltou ao exército. Este livro é sobre um amigo que anda pelo mundo sozinho. Quando um adulto descobre que seus pais estão mortos. Quando Kara tinha 5 anos, seus pais tiveram uma filha chamada Anna Kara, mas ela não nomeou sua filha. Ele se tornou meu irmão.

 

Al1 e Ingrid Zbulan também estavam lá. Mas eles têm um problema. Douglas, de 11 anos, estava dormindo no carro quando o menino abriu o porta-malas. Alan toca guitarra e conhece Eric. Meu filho de 7 anos adora o exército.

 

Eric decide ir para casa com Ingrid. Não há nada de bom neste mundo. Graças ao relacionamento de Helen, Eric é capaz de resolver problemas com conhecimento e compreensão. Allen está se recuperando de uma lesão no joelho. Mas isso não o impediu de praticar karatê.

 

A data desta reunião é desconhecida, mas nunca a esquecerei. Ele não lutou. Seus amigos são um grupo. No entanto, é aqui que nossa história começa.

 

— Ingrid, você já viu o novo videoclipe?

 

Carla e Ingrid estão na 7ª série e estão juntas desde a 6ª série, então Carla não tem um namorado chamado Eric.

 

Quando chegou em casa, não estava em lugar nenhum. Eu assisti o último episódio 300 vezes porque era tão bom.

 

Infelizmente, estava muito perto.

 

Isso aconteceu quando cheguei em casa da escola. Quando e como vai aparecer, eu não sei.

 

No entanto, Kara percebeu que o tráfego estava aumentando.

 

— Como você chegou lá?

 

— Nós vamos para a escola, nós sabemos como ir.

 

Ele viu Eric parado no meio da multidão.

 

— Eu estava perdido; Como você chegou lá

 

"Queremos saber que Ingrid está assistindo e que tudo está normal, mas está normal.

 

— Talvez... - Volto em alguns dias... Kara disse.

 

Arooshir olha para o papel pendurado na parede. Imediatamente seus olhos se iluminaram.

 

— ENGRAÇADO! Isso é um sinal. Me esqueça!

 

Ela se lembrou de quando seu nome "Marcia" saiu, os nomes de seus pais e seu destino na vida. Mas é verdade


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidades:

Kara e Ingrid têm 13 anos nesta história.
Eric tem apenas 12 anos, mas parece duas crianças.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este não é um lugar do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.