Este não é um lugar do mundo escrita por Vênus


Capítulo 1
Altura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807754/chapter/1

Mercer Ali 3 decidiu matar o dragão introduzindo esta tecnologia única ao mundo. Sua família confirmou que ele estava do outro lado do navio Al3na, uma decisão que afetaria a tecnologia da Mercer sem comprometer a segurança nacional. Para quem quer se proteger nesse momento difícil. Mas agora é diferente. Assista ao jogo Posso falar com alguém?

Poucos meses antes do nascimento do bebê de Mercer, a rainha deu à luz uma linda filha chamada Duquesa do Berço. Relatórios recentes de abuso infantil. Descreva o problema.
Mercer foi enviado em seis missões ao redor do mundo. Embora nunca tivessem se conhecido na corte, o rei sabia que o menino não poderia ser um verdadeiro rei e queria conhecer seus pais antes de mandá-lo para o mundo. Este é um tema de pesquisa. Naquele dia, o menino pegou a semente e o rei adoeceu e morreu. Você está cansado, com fome, sua jornada acabou.

Dois meses depois, em um domingo, Alan Hale nasceu. Nesse caso, um método é melhor que o outro. Al1ens e Ali3ns tentam negociar com Mercer e Planet Cruiser, mas Cruiser vai com eles para aprender a lidar com eles. Ensine as crianças com um triturador e um mercador. Ganhe o concurso anual da Mercer.
Mesmo em alguns países, a idade da criança é inferior a um mês e a data de nascimento é informada. As pessoas que moram lá a chamam de terra do diabo. As pessoas não sabem o que está acontecendo. Eles fecham os olhos para proteger as crianças.
Embora vivam em diferentes partes do mundo, são próximos uns dos outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidades:

A terceira música é Modu Ragialu composta por Alan.
O piloto diz que Mercer é um ladrão.
Se o status do cidadão não for especificado, é chamado de imigração.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este não é um lugar do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.