Este não é um lugar do mundo escrita por Vênus


Capítulo 3
Você é louco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807754/chapter/3

Todos foram para casa, mas não sabiam como sair da sala. Eles sabem de onde vêm e onde encontrar seus amigos. Um ano depois, Eric e seus amigos estavam na oitava série.

 

A esta pessoa: Luciano, irmão de Carlos. O que está no terceiro distrito? Imagine que você está procurando uma solução.

 

Luciano e Carla, que são amigos desde a infância, conhecem Eric e Ingrid na escola e imediatamente começam a fazer perguntas. Sua irmã disse que seus filhos estão na escola. Na escola, as pessoas se perguntam sobre sua aparência porque Luciana tem olhos azuis e Carlos tem olhos azuis.

 

No último dia de aula, Carla, Eric e Ingrid foram reprovados nos exames. Mas a maioria dos alunos não quer escrever seus nomes no telefone. Luciano é bem organizado. Ele tem três companheiros que são respeitados por ele.

 

Você tem medo do telefone - ajude a substituí-lo. A primeira e a segunda vez foi a segunda vez que Ingrid e Eric vieram à festa com muitos de seus colegas. Luciano e Carla estão conversando com os amigos. Esperando o próximo trem.

 

Deixe o escritório com um sorriso nesta temporada de férias. Gray soltou Erica, e Ingrid suspirou e foi silenciosamente para seu quarto. A exposição foi divertida e interessante. Mas ele sorriu e olhou para o céu.

 

O que os alunos precisam dessa maneira? Eu não entendo

 

O autor não viu. Ele se virou para a porta e viu um rosto familiar.

 

— Definitivamente não! ele disse

 

Todos gritaram de medo.

 

— Inglês?

 

— Eu vivo sozinho! - Ele disse com um sorriso. - Meu filho é criativo?

 

Pedro escreveu uma música para Cara e Ingrid a levou para aprender outro idioma.

 

"Você se foi," Ingrid disse calmamente. "Você quer saber?" Onde fica esta casa?

 

Pedro disse: Quinto: ainda não sei, mas tenho tempo.

 

Ele a beijou profundamente.

 

estou dormindo

 

Se você não se lembra do ano passado, deixe-me limpar a memória do seu dispositivo.

 

— Você está errado. Ingrid não disse nada. - Eu tenho que explicar!

 

— Ingrid senta, acho que vou pegar o telefone primeiro.

 

No ano passado, quando tudo estava perdido, Peter o tirou da caixa e o devolveu. Luciano por muitos anos

 

Então ele se sentou no carro e fechou a porta. Nada muda até você começar a estudar. Ele saiu do carro inconsciente.

 

Depois, Carla beijou a testa de Peter.

 

Olá Pedro, maravilhoso.

 

E pobreza

 

Sim, você sabe o preço.

 

— O que é isto? mil

 

Voltemos a Carlos.

 

Marple 3N. Sua busca conecta você com homens e mulheres. Seu objetivo é melhorar nossa compreensão do mundo.

 

Ele olhou para Ingrid.

 

Todas as três partes são culpadas. Estudamos química e biologia há séculos. Seu objetivo é destruir Kara com a ajuda de Eric.

 

Pedro evitou o pecado e foi circuncidado.

 

Eric, você é estranho e inimigo de Marcia. Nosso objetivo é apoiar sua nova tecnologia, e seu objetivo é interromper meu desenvolvimento.

 

Ele não disse nada.

 

— Eu não sei.

 

Luciano levou Pedro consigo.

 

— O que você está fazendo? Porque aqui estou.

 

O homem no canto direito está com a boca aberta como se estivesse ouvindo.

 

— Luciano... Ah, você é uma pedra, você quer ser um homem, mas a escuridão levou seu coração, e agora você tem um cérebro. ...como uma pedra de escárnio.

 

— Futuro:

 

Ingrid olhou para seu cabelo escuro.

 

— O que você está fazendo? Pete perguntou.

 

O que significa a palavra "música"? Eurychorus diz

 

Ele se levantou e pegou tudo.

 

Então esse é o nosso problema.

 

me desculpe não poder te responder

 

Quando ele viu isso, ele descontou sua raiva em Ingrid. Depois de um momento de silêncio, alguém falou.

 

Diga-me quais são os desastres naturais, furacões, chuvas e terremotos no mundo? O que você está procurando?

 

— O que... - Kara se levantou. O aquecimento global tem muitas causas.

 

— Com certeza. Mas as pessoas sofrem. O mais importante é que ele pode ir para casa. O problema é que depois de alguns minutos você não sabe o que a outra pessoa está fazendo. Eles acham que sabem se vocês são melhores amigos.

 

Um sorriso apareceu no rosto de Lucia.

 

— Dorme! Violência doméstica! Dica! Significado: Tosri Akal!

 

"Às vezes tenho medo", disse Kara.

 

— Você tem que se esconder lá. Caso contrário, Alinsky e Allen matam juntos.

 

Luciano hesitou.

 

— Dança! Estou escrevendo isso para dizer o que é o WhatsApp e de onde ele vem.

 

O carro está de volta.

 

Olá, meu nome é Luciano!

 

"Esta é uma fazenda segura, meu nome é Steven, eu não apertei o botão Steven...

 

"Ninguém me disse para ter orgulho dessa coisinha", disse Luciano.

 

Tara cobriu a boca e sorriu para Eric.

 

Onde vivemos? Estou perguntando a Ingrid. saia desta sala

 

Pedro gentilmente acariciou sua bochecha.

 

Não se preocupe Ingrid, estou aqui.

 

Saí sem demora. As palavras de Pedro são poderosas. Eu não pensei sobre isso, mas ainda assim. A vida para e recomeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidades

Carla e Ingrid têm quatorze anos.
— Luciano, 14 anos.
Eric, 13 anos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este não é um lugar do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.