Clandestino escrita por Filho de Kivi


Capítulo 19
Sinal número um


Notas iniciais do capítulo

A história segue caminhando. Espero que em um ritmo agradável. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807719/chapter/19

A explosão ocorreu no centro. Em um único gesto o alienígena do monólito causou a queda de um prédio. Um ataque coordenado em todas as partes do mundo, no mesmo dia e no mesmo segundo. Ainda não havia como contar os mortos, mas já se sabia que passavam dos milhares.

Juliet colocou as duas mãos sobre a cabeça, bagunçando os cabelos como em um tique nervoso. Não conseguia acreditar. Sentia todo aquele sangue em suas mãos. Mas antes que pudesse seguir lamentando, um alarme soou no prédio dos federais. Aos gritos, agentes bradavam em uníssono que o prisioneiro havia escapado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ansioso para saber a reação de vocês. O que imaginam que acontecerá a partir de agora?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clandestino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.