Clandestino escrita por Filho de Kivi


Capítulo 18
Novas facetas


Notas iniciais do capítulo

O capítulo do dia já chegou. É uma continuação do anterior, dando desfecho a uma importante cena. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807719/chapter/18

ーEsse gesto significa um aviso de ataque. – Ethan pronunciava tais palavras calmamente. Resolveu ceder no joguinho que fazia com Juliet. – Um ataque em três dias. – Ele franziu o cenho. – Espera... Isso. Um ataque hoje.

Juliet arregalou os olhos, erguendo-se da cadeira.

ー Um ataque hoje?! Como você não avisou antes? Eu te mostrei a imagem e você ignorou! Eu.. Deus!

A mulher saiu correndo desesperadamente, sem ao menos fechar a porta da saleta de interrogatório. Não olhou para trás. Desesperada, ultrapassou os corredores em busca de uma autoridade. Mas não havia mais tempo. Ao fundo ouviu-se apenas uma grande explosão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, ai hehe. Imagino que alguém será muito odiado hehe. E então, o que acharam? Nos vemos nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clandestino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.