Clandestino escrita por Filho de Kivi


Capítulo 16
O conselho aprova isso?


Notas iniciais do capítulo

Hoje teremos algo de diferente. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807719/chapter/16

Juliet chegou em casa exausta. Aquele foi o dia mais cheio de sua carreira como assistente social. De todas as escutas que já fez, jamais passara em sua mente que seria a conciliadora entre os federais e um alienígena, ainda mais com todo o caos dos monólitos. Cumpriu suas oito horas e partiu, sabendo que havia feito progresso.

Um dinheiro a mais viria a calhar, ainda mais em uma profissão tão estigmatizada. Porém, o que mais passava em sua cabeça era se ainda haveria um mundo para gastar aquela grana. Precisava arrancar informações de Ethan, tinha de ganhar sua confiança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Vou adorar bater um papo nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clandestino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.