Clandestino escrita por Filho de Kivi


Capítulo 15
O homem por detrás da cortina


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo prontinho pra vocês. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807719/chapter/15

ー Eu tomei esse corpo quando ele tinha cinco anos. Nesses últimos séculos eu apenas observei. Fui fauna e flora, estive em cada canto dessa terra, estudando minuciosamente o comportamento de cada ser vivo. Me apaixonei pelos humanos, precisava ser um de vocês. Adentrei o corpo de Ethan e crescei. Vivi uma vida inteira.

Ethan encarava Juliet sem desviar o olhar. Ela tomou a palavra.

ー E se você decidir ir para outro corpo?

O exilado piscou algumas vezes.

ー A consciência de Ethan retornaria. O garoto de cinco anos voltaria ao controle. Só que em um corpo de 40.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mais questões éticas envolvendo nosso protagonista. Qual será a dele? Algum palpite?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clandestino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.