Delicate escrita por Saori


Capítulo 23
You kept me like a secret, but I kept you like an oath.


Notas iniciais do capítulo

CONTRISTE:
entristecer, causar tristeza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807705/chapter/23

— Eu não podia, eu tinha a minha vida aqui. Eu sempre gostei de morar em uma cidade pequena, você sabe. Aqui é o meu lugar.

— Eu nunca pedi que você mudasse nada por mim, eu só queria que estivesse presente na minha vida. O que senti foi que você nos apagou. — Rose retirou o colar do pescoço e o entregou. Dessa vez, precisava virar a página para seguir em frente. — Você nos guardou como um segredo, e eu continuei acreditando na promessa. Não quero que tudo se repita, isso me machuca e me contriste.

E então ela foi embora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Usei bem a palavra? Não, mas é o que temos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delicate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.