Delicate escrita por Saori


Capítulo 24
I can't decide if it's a choice: getting swept away.


Notas iniciais do capítulo

MANDRIO:
levar a vida na ociosidade; vagabundear, não trabalhar ou não estudar [flexão do verbo mandriar].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807705/chapter/24

Rose estava arrumando as suas malas quando ouviu alguém bater em sua porta. Sem ter a menor ideia de quem poderia ser, ela a abriu, revelando Albus do outro lado. 

— Oi — ele disse, com um sorriso sem graça nos lábios. — Sinto muito por ter sido um idiota. — foi direto ao ponto. — Enfim, Scorpius me contou que está indo embora.

Ela assentiu. Embora ainda estivesse chateada com Albus, sabia que podia perdoá-lo.

— Rose, você tem certeza de que é isso o que quer?

— Sim. Patinar sempre foi o meu sonho. Não mandrio, Albus. Não quero ficar presa nessa cidade para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem ter ideia de como usar a palavra, fiz o que qualquer um faria: usei de qualquer jeito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delicate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.