Delicate escrita por Saori


Capítulo 22
I should not be left to my own devices.


Notas iniciais do capítulo

MOCA:
asneira, tolice.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807705/chapter/22

— Scorpius… — Rose chamou a atenção do loiro, cujos olhos cinzentos encontravam-se fixos nos seus. — Por que nunca foi atrás de mim?

Sabia que havia sido moca de sua parte fazer aquela pergunta, mas ela precisava. Era algo que estava agarrado há muitos anos. Ainda doía pensar naquilo.

— Porque você seguiu em frente.

— Eu nunca segui em frente. Não com relação a nós. — Engoliu seco, prendendo o choro. — Eu te mandava mensagens, você sempre foi o meu melhor amigo, mas um dia você parou de responder e… — Segurou o pingente de escorpião no colar. — Você prometeu que sempre estaria comigo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MIDNIGHTS VEIO AÍ E EU FUI COMPLETAMENTE INFLUENCIADA! BOM DIA!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delicate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.