Quando a Noite Cai escrita por MicheleBran


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: portentoso - algo raro (significado empregado no capítulo), milagroso, fora do comum.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807693/chapter/5

Com os olhos atentos, Daniel seguia avançando.

A noite estava limpa, sem nuvens, lua crescente. Tudo era ainda mais visível que o normal… Mas exceto pelos moradores humanos do bairro, nada havia para ver.

O vampiro se perguntava se havia mesmo algo acontecendo ali para investigar ou se era apenas um evento portentoso; mas esperou com paciência, misturando-se às pessoas enquanto os minutos se arrastavam.

Aos poucos tudo silenciou e as ruas ficaram vazias.

Ao longe, o relógio de uma igreja bateu às onze da noite.

Foi no exato momento em que ele percebeu um movimento de canto de olho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanharem até aqui, pessoal. Espero que estejam gostando ♥
Só lembrando que vou colocar minhas leituras em dia no próximo fim de semana, até sexta tá puxado D: Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando a Noite Cai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.