Quando a Noite Cai escrita por MicheleBran


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: andrajo - pedaço de pano velho (sentido usado no capítulo), roupas esfarrapadas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807693/chapter/6

Foi rápido, mas ele captou uma presença. Seguiu-a de perto, com o cuidado de não ser percebido, o que era algo difícil mesmo para vampiros treinados, como ele.

Quando finalmente identificou o outro, já tinham cruzado várias ruas e estavam quase no bairro vizinho. Era, indiscutivelmente, um homem, vampiro jovem, mais baixo que ele e cujo estilo o tornava capaz de se misturar facilmente na multidão de uma grande cidade.

Estava prestes a atacar um mendigo enrolado em um andrajo quando Daniel interveio.

O som dos dois se chocando contra a parede de uma casa abandonada ecoou na rua adormecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, pessoal. Muito obrigada a todos os comentários deixados até aqui. Prometo que respondo todos no fim de semana, junto com as leituras que vou colocar em dia. Não tenho palavras pra agradecer o feedback.
Beijos e até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando a Noite Cai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.