Quando a Noite Cai escrita por MicheleBran


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: desdita - infelicidade, infortúnio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807693/chapter/4

Daniel ainda não acreditava que tudo desandara tão rápido. A desdita começara semanas antes, quando um incidente fora noticiado no subúrbio por uma vampira jovem registrada na região e, ao longo dos dias, outros casos estranhos se juntaram.

“Quero que você vá até lá e verifique o que está acontecendo”, dissera-lhe Paulo, o responsável pelo território da cidade. “Observe tudo, registre e me traga o máximo de informações que conseguir”.

E lá estava ele, circulando entre as ruas mal iluminadas da Vila Angélica, um dos bairros mais pobres de São Miguel de olhos abertos e arma ao alcance da mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, pessoal. Boa noite. Espero que estejam gostando e agora já conhecemos um pouco de nosso outro protagonista.
Só queria comentar rapidinho que não sei se vou conseguir manter minhas leituras atualizadas porque estou em semana de provas e as últimas são as piores hehe Mas no fim de semana, resolvo isso direitinho. Beijinhos e até amanhã :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando a Noite Cai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.