... Sonhos que Podemos Ter escrita por Snow Charming


Capítulo 3
Sou só mais alguém querendo encontrar a minha própria estrada pra trilhar...


Notas iniciais do capítulo

Dia 03!

A palavra do dia é abroeirado:
1. Que é semelhante a broa.
2. [Depreciativo] Que mostra falta de educação ou de delicadeza. = GROSSEIRO, RUDE, RÚSTICO

Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807690/chapter/3

Por artes ser a matéria favorita de Ana, mesmo depois do fim da aula, ela continuou na sala, enquanto os amigos correram para o intervalo.

Quando finalmente foi para o pátio, Ana viu um grupo abroeirado circundando um garoto franzino, mas quando olhou melhor… Opa! Não era qualquer garoto franzino, era seu Quindinzinho!

Não pensou duas vezes ao zarpar naquela direção. Se infiltrou entre os moleques e se colocou entre eles e Daniel.

— Antônio! — berrou para o irmão, líder dos mal encarados, com os punhos cerrados, como se estivesse pronta para a briga. — Meu cajuzinho é território proibido. Cai fora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa música é puro gostinho de infância, aaaah! Sandy e Junior - Super-Herói

Espero que tenham gostado da nossa Ana toda poderosa indo defender o amiguinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "... Sonhos que Podemos Ter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.