... Sonhos que Podemos Ter escrita por Snow Charming


Capítulo 4
... O teu amor pode estar do seu lado


Notas iniciais do capítulo

Dia 04, galera!

A palavra do dia é Desdita:
Falta de dita ('sorte favorável'); má sorte, infortúnio, desgraça.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807690/chapter/4

Para seus irmãos, tempo livre significava surf. Ana não surfava, mas não achava desdita acompanhá-los à praia junto de Janaína.

— Ai, amiga — Ana suspirou. — O Dani e isso de estudar, podia estar aqui, mas não… Teimou que precisava estudar mais. 

— Ah, Aninha, deixa ele — Jana o defendeu. — O Cris é super bom em ensinar mesmo.

Ana seguiu de bico, fazendo a amiga rir ao comentar:

— Ih… Eu achava que a ideia era um passeio de amigos, mas estou começando a pensar que você queria mais que isso, amiga. — Jana a observou, atentamente. — O que você sente pelo Dani, afinal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora temos Janaina na história também! E aí, o que será que a Ana sente pelo Dani???

A música do dia foi Do Seu Lado, do Jota Quest!

Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "... Sonhos que Podemos Ter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.