... Sonhos que Podemos Ter escrita por Snow Charming


Capítulo 2
... O meu melhor amigo é o meu amor


Notas iniciais do capítulo

Segundo dia difícil, mas o segundo turno veio e vamos ir ainda mais fortes! L neles ♥

A palavra do dia é interstício:
1. Pequeno espaço entre as partes de um todo ou entre duas coisas contíguas (p.ex., entre moléculas, células, dedos etc.).
2. Fenda, greta. "os i. de uma madeira"

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807690/chapter/2

Ana não teve tempo de cumprimentar o garoto primeiro, mas deu risada quando ele falou. Sentiu o cheiro.

— Acho que o cheiro vem de você, Quindinzinho! — Ela se inclinou para a frente e deu um beijo estalado na bochecha dele. — Prazer, Ana Brandão. 

Não teve dúvidas, se sentou logo atrás dele. A mesa colada na carteira do garoto, sem espaço para interstício entre eles.

— Certo, Dani. Mas acho que prefiro Quindinzinho — sussurrou de volta.

Sorriu grande, acenando em concordância, quando ele falou sobre serem amigos.

— E eu achando que ia ser difícil ficar longe daqueles dois patetas — falou consigo mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música do dia foi a classiquíssima Velha Infância, xodózinha da minha adolescência, inclusive, haha.

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "... Sonhos que Podemos Ter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.