... Sonhos que Podemos Ter escrita por Snow Charming


Capítulo 20
… Quando eu tiver jogado a chave fora


Notas iniciais do capítulo

Dia 20!

A vida prega cada peça na gente, né?
A palavra de hoje é Imolar:
1. matar em sacrifício à divindade.
2. sacrificar(-se) em benefício de; renunciar

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807690/chapter/20

Ana se encheu de esperança quando Dani a convidou para ir ao casamento da mãe. Até mesmo decidiu imolar seu precioso dinheirinho para arrumar o cabelo. 

Mas para que? Suspirou, esperando Dani voltar com os refris que tinha ido buscar. Ele nem notou nada, com Vivi toda bonitona ao lado de Airton, seu novo meio-irmão.

Estava com os olhos presos nele, que se aproximava dos dois, expectante, nem percebeu Marcos chegando até ele parar bem na sua frente.

— Dança comigo? — ele convidou, todo confiante.

Pensou em recusar, mas então Daniel estava conversando com Viviana.

— Danço — respondeu, aceitando a mão estendida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegando cara novo no pedaço! Será que agora supera??

A música do dia foi Eu sei de cor, da rainha da sofrência, Marília Mendonça.

Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "... Sonhos que Podemos Ter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.