... Sonhos que Podemos Ter escrita por Snow Charming


Capítulo 19
Nada contra ela, inclusive até faria...


Notas iniciais do capítulo

Dia 19!

Muitas tretas, mas seguimos firmes! A palavra de hoje é oblação
1. Ato de oferecer a Deus ou aos santos.
2. Aquilo que se oferece.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807690/chapter/19

Ana beijou muitas meninas nos dias seguintes. Parecia até com Antônio! Beijando qualquer rabo de saia. Mas enquanto aproveitava esse momento, via seu quindinzinho parecendo se apagar a cada dia. 

Juntou coragem e o chamou para praia, para entender o que estava acontecendo.

— Tenho um segredo — contou, ao se sentar na areia, seria sua pequena oblação para tentar animar Daniel. — Eu gosto de garotas.

Ana riu de leve da reação dele.

— Não, docinho. — Ela tocou o rosto dele, lhe segurando as bochechas, para que olhasse em seus olhos. — Gosto dos dois, mas sempre primeiro e bem mais de você. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaah! Ataque de fofura pra essa última frase!

A música de hoje foi Nada Contra Ela, da Clarissa.

Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "... Sonhos que Podemos Ter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.