... Sonhos que Podemos Ter escrita por Snow Charming


Capítulo 21
Ela que me disse: fecha a porta e abre os olhos...


Notas iniciais do capítulo

Dia 21!

Sexta é quase sempre um bom dia! A palavra de hoje é Diferir
1. Ser de opinião diferente; não concordar
2. Ser diverso ou diferente.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807690/chapter/21

Ana dançou com Marcos não só naquela noite, mas também na semana seguinte, em um barzinho; e nessa, com os braços nos ombros dele, na areia, enquanto Vivi cantava para a turma toda.

— Acho que estou te alugando demais, toda hora dançando — Ana comentou, sem se soltar. 

— Não mesmo, pode me alugar sempre que quiser — Marcos acabou por diferir, a segurando mais perto. — Para outras coisas também…

Ana riu de leve.

— Tipo como?

— Tipo assim

E com a liberdade construída, Marcos a beijou. E foi como se flutuassem, como se todo o resto deixasse de existir na mente de Ana Brandão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Maaaaarcos! Gente,Marcos é um dos melhores personagens do mundo, sério!!

A música de hoje foi Gostar Só Dela, da banda Selvagens à Procura da Lei.

Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "... Sonhos que Podemos Ter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.