Para Sargento Barnes, com amor escrita por Polaris


Capítulo 24
22 de Janeiro de 1945


Notas iniciais do capítulo

Boa Tarde/noite pessoal,
Quase fiquei doida quando encontrei um monte de ferramentas ao pesquisar o significado da palavra e, que na verdade era "mandril". Graças a deusa, o dicionário me ajudou nessa. Mais uma vez, agradeço pelo carinho e o apoio que venho recebendo de vocês, obrigada mesmo!!!

Palavra do dia: Mandrio
Significado: ¹Levar vida de ociosidade; ser mandrião ou madraço.
² madraceio, malandro, vadio, vagabundo.

Aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807684/chapter/24

— Quando o conheci, estava convencida de que não passava de um patife mandrio — divagou Marina — e mesmo assim, fui eu quem  apresentou vocês.

Emma estendeu uma das xícaras para irmã, curiosa. 

— Arrependida?

— Tive medo de que saísse machucada. Ainda tenho. Mas, Barnes é um bom homem e faz bem a você. Isso basta para mim.

Emma sabia que sempre podia contar com a irmã, mesmo com o sorriso descarado que estampou ao ouvir a campainha. 

— Quem será?

— Quieta.

Ao parar na frente da porta, Emma sentiu o corpo tremer. Era ele, tinha que ser. Respirou fundo e…

— Steve?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A cara toda confusa da Emma ao ver um Steve três vezes o tamanho que se lembrava com certeza é impagável e, bem, não faço ideia do dizer além de: Mal posso esperar para o capítulo de amanhã, espero que vocês também!

Por hoje é isso!
Até amanhã e um beijão.