Para Sargento Barnes, com amor escrita por Polaris


Capítulo 23
30 de Dezembro de 1944


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite pessoal, espero que estejam todos bem. A palavra de hoje foi relativamente fácil, mas ela veio no dia errado para mim hahaha. Mesmo assim, gostei dos significados dela.

Antes de começar, gostaria de agradecer à Sophia Loren por favoritar a história e pelos comentários maravilhosos. ♥

Palavra do dia: Contriste
Significado: Entristecer; ficar triste; tornar-se magoado, tristonho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807684/chapter/23

Querido Sargento Barnes,

Conto os dias ansiando por seu retorno. Há tantas coisas que quero lhe dizer, coisas que não podem ser ditas por cartas. Mas saiba que, penso em você. 

Com carinho,

Sua Emma Lavander 

— Capitão… Precisamos partir agora — disse Dugan. 

Era a última missão de Bucky e Steve notou a expressão contriste dele enquanto guardava a carta junto as outras. 

— Não prefere respondê-la antes de sairmos? — Perguntou Steve.  

Bucky fez que não com a cabeça.

— Esta carta — respondeu, neutro — planejo responder pessoalmente. 

— Algum problema, parceiro?

Ele segurou seu pingente. Algo parecia errado.

— Não é nada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As duas últimas assinaturas dos dois são píticas meu pai, não aguentei não ♥. Fazia muito tempo que eu queria fazer isso, até então não tive brecha alguma, mas acho que foi agora o momento perfeito. Espero que tenham gostado.

Por enquanto é isso, espero que tenham gostado. Um beijão e, até logo ♥