Para Sargento Barnes, com amor escrita por Polaris


Capítulo 22
19 de Novembro de 1944


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde, Como vão?

A palvra de hoje é mais uma daquelas com uns sete significados diferentes, então deu um pouquinho mais de trabalho. Espero que gostem!!

Palavra do dia: Moca
Significado: ¹Mentira
²Zombaria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807684/chapter/22

Querida Emma,

Como estão as coisas por aí? Ficara contente em saber que estarei de volta ao Brooklyn, após as festas. Não será por muito tempo, mas espero que possamos nos encontrar. 

Com amor,

Sargento Barnes

 Emma alisou a folha de papel, amassada de tanto lida, sobre a mesa, com um sorriso bobo no rosto. Chegou a pensar que se trava de uma moca, mas as palavras estavam ali.

Era verdade.

Mal podia acreditar que depois de mais de um ano e todas aquelas cartas (agora guardadas em uma caixa debaixo da cama), Bucky finalmente estaria de volta, a salvo. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O encontro dos dois está chegando ♥ ♥.

Confesso que foi um grande desafio fazer essa história porque em 22 capítulos os personagens não se viram nenhuma vez (salvo flashback) e, é muito difícil fazer o desenvolvimento à distância, mas acho que gostei muito do resultado e até agora, a história seguiu um rumo que me agradou muito.

Um ótimo sábado para vocês e, até amanhã!!!