Para Sargento Barnes, com amor escrita por Polaris


Capítulo 21
21 de Outubro de 1944


Notas iniciais do capítulo

Um dos significados da palavra de hoje realmente define meu "modos operandi".

Boa noite pessoal, como vão?
Por um instante, pensei que não conseguiria entregar o capítulo a tempo. Felizmente me enganei.

Boa leitura!!

Palavra do dia: Diferir
Significado: fazer durar; demorar, prolongar.



(Mas também pode ser interpretado como procrastinar hahhaha).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807684/chapter/21

— Então posso mesmo voltar?

Dugan o olhou com impaciência.

— Três semanas, Barnes. E nem pense em diferir a data. Precisamos de você aqui, ao que parece. 

Bucky sorriu. Não era muito, mas ainda era melhor que nada.

— Quando planeja contar para ela? — Morita quis saber.

— Não viu a cara de tonto dele? — debochou Dugan — provavelmente fará isso agora mesmo.    

— Eu não estou com… — Bucky foi interrompido pelo som estridente de risadas dos homens à mesa. 

— Mande cumprimentos a Emma — disse Steve, brindando.

Bucky revirou os olhos. Traidor, pensou. Ainda assim, não negou o motivo de sua saída abrupta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa interação do Comando Selvagem foi tudo para mim. Sei que existem mais membros, mas optei por usar apenas o Morita e o Dugan, principalmente porque foram os que mais tiveram destaque no filme, e também não queria que eles ficassem esquecidos no churrasco.

Bom seguindo meu planejamento, logo, logo teremos algo muito esperado aqui. Estou tão animada!! Espero que vocês gostem tanto quanto eu (ou não).

Em breve responderei aos comentários fofíssimos da Vanilla e da Camellia (desculpem pela demora). Por enquanto é isso. Um beijão e até logo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sargento Barnes, com amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.