Para Sargento Barnes, com amor escrita por Polaris


Capítulo 20
13 de Agosto de 1944


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoas!!!

Ufa! Achei que não fosse dar tempo de postar o capítulo de hoje, mas consegui. Esse capítulo começa a nos encaminhar para a reta final da história. Nem acredito que já foram 20 dias! Muito obrigada a todos que me acompanham aqui!!


Palavra do dia: Imolar
Significado: Sacrificar(-se) em benefício de; renunciar

Aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807684/chapter/20

— Podemos ir ali? — Pediu Emma, apontando para os cavalos coloridos.

Bucky, torceu o nariz. Na época, era considerado um garanhão pelo bairro e não queria que pensassem que fora completamente domado. 

— Nem pensar. 

— Com medo de imolar sua reputação, sargento? — Debochou. 

Antes que Bucky pudesse retrucar, porém, Emma se colocou em sua frente, pidona, sabendo que aquilo seria o suficiente para dobrá-lo. 

E foi.

 .

.

.

— Emma? Está me ouvindo?

Ela piscou algumas vezes.

— Desculpe, Marina. O que estava dizendo?

— Pode levar as meninas no carrossel?

Emma levou uma das mãos ao peito, esboçando um sorriso nostálgico.

— Claro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em contraponto ao capítulo anterior, onde Bucky se lembra de Emma em um momento difícil, aqui ela se lembra dele em um momento feliz. São dois lados de uma mesma moeda, mas que no final expressam o mesmo sentimento.


Esse capítulo também é uma pequena homenagem à primeira fic que fiz hahahaha, Cenas de parques de diversões são um dos, senão o meu clichê favorito. E a inspiração aqui é direto de uma cena de Guerra Civil, onde o Bucky e o Steve falam sobre uma ocasião onde eles foram para um parque de diversões. Aliás, considerem como uma informação extraoficial, já que não conseguirei para abordar isso diretamente, mas aqui, os três eram frequentadores assíduos deste parque.

Por fim, uma última coisa que não ficou bem clara, mas acho importante ressaltar é; mesmo que a Emma saiba sobre o ingresso do Steve ao exército, para todos os efeitos, ela não sabe de nada sobre o soro, por isso a lembrança que ela tem dele é como o Steve pitico.

Como disse antes e no começo deste capítulo, a partir de agora entramos no último arco e final da história. Espero que estejam preparados!! Uma dica: Fiquem atentos as datas dos títulos, elas são importantes.

Por hoje é isso! Muito obrigada, um beijão e, até logo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sargento Barnes, com amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.