Para Sargento Barnes, com amor escrita por Polaris


Capítulo 2
30 de Julho de 1943


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Interstício

Significado: Intervalo que separa coisas contíguas ou partes de um todo. Espaço entre uma coisa e outra ou entre aquilo que está junto, ligado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807684/chapter/2

Emma ainda estava com a carta em mãos. Segurava-a como se fosse seu bem mais precioso — e de certa forma era mesmo —, enquanto a lia pela milésima vez.   

Cara Emma,

Obrigado por sua mensagem. Fico imensamente contente em saber que mesmo com o interstício oceano que nos separa, você ainda não se esqueceu de mim. Espero poder voltar em breve para (quem sabe) dançarmos novamente. Desta vez, sem sapatos desconfortáveis. 

Cordialmente,

Sargento Bucky Barnes.

 

Ela então guardou o pequeno envelope junto aos outros e olhou para a janela, imaginando como seria estar nos braços de Bucky mais uma vez. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segundo dia do desafio e segunda parte da história. Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sargento Barnes, com amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.