Para Sargento Barnes, com amor escrita por Polaris


Capítulo 1
15 de Julho de 1943


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Se essa é a primeira vez que nos encontramos, bem, saiba que eu sou apenas uma aspirante a escritora de fanfics, apaixonada pela Marvel e pelo Soldado Invernal em especial. Atualmente escrevo duas fics com ele (que temporariamente estão indisponíveis neste site, mas que em breve serão recolocadas) e, enquanto alterno entre escrever, trabalhar e estudar, ando tendo diversos bloqueios. Porém, por alguma razão, escrever quotes e pequenos parágrafos vem me ajudado muito a melhorar neste sentido.

E foi por isso que, quando encontrei desafio, me senti particularmente inspirada e animada para tentar cumpri-lo a risca e, quem sabe, conseguir aumentar minha frequência de escrita.

A história em questão se passa durante os eventos de "Capitão América, o primeiro Vingador", reimaginado, em um ângulo onde Bucky trocaria cartas com Emma (personagem criada inteiramente por mim).

O primeiro filme do Capitão é um dos meus favoritos do MCU. Eu sempre me questionei sobre o que Bucky deixou para trás na década de 40 e, se havia alguém com quem ele se importava, tal como o Steve e a Peggy.

Espero que gostem. Qualquer apontamento e comentário é sempre muito bem-vindo aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807684/chapter/1

Fulton St. 5° Andar,

Brooklyn

 

Sargento Bucky Barnes

Escrevo para agradecer pela companhia aquela noite, admito que não me divertia de tal maneira há anos. Embora gostaria de esclarecer que não estava em meus planos sair do salão daquele jeito, (saliento também que aquela foi a última vez que uso os sapatos de duraque de  Marina). 

Por favor, não deixe de me escrever assim que possível. Eu definitivamente não estava mentindo quando disse que escreveria toda semana, sargento. 

Sinceramente.

Emma Lavander

 

Com a carta em mãos, Bucky sorriu ao ver que Emma cumprira sua promessa. Então, pegou o papel. Iria respondê-la. Imediatamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Toda a dinâmica aqui será nesse pequeno formato de cartas. Admito que é a primeira vez que faço isso e espero que vocês curtam, porque bem… Eu adorei.

A história aqui tem duas inspirações. A primeira são os livros da Julia Quinn (Para Sir Phillip, com amor, mais especificamente) e algumas HQs do Soldado Invernal que estou lendo atualmente.

Feedbacks são sempre muito bem vindos, mas por hoje é só. Beijos e até amanhã!

Palavra: Duraque

Significado: Espécie de sarja forte que se empregava sobretudo em calçado de senhora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sargento Barnes, com amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.