Crepúsculo escrita por Gab FerCosta


Capítulo 21
Vamos ao baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80767/chapter/21

P.D.V      Edward

 

  Eu estava na minha casa,quando tive uma ideia.

  -Já sei.-Gritei.

  -Piro de vez Edward?-Perguntou Rosalie.

  “Quer ver que tem haver com a BELLA?”Pensou Rosalie.

  Peguei meu celular e liguei pra Bella.

  -Oi Edward.-Ela disse.

  -Oi,Bella,meu amor,quer ir ao baile?-Perguntei.

  -Isso é um convite?-Ela me perguntou.

  -Sim.-Eu disse.

  -Claro que eu quero ir com você.-Ela disse.

  -Alice vai ir ai te arrumar.-Eu disse.

  -Tudo bem.-Ela disse.

  Desliguei o celular.

  -Vamos todos.-Disse Alice.-Emmett,Rose e Jazz,vão se arrumar,você também Edward,vou arrumar a Bella.

  Alice foi arrumar a Bella,e eu fui me arrumar,já estava pronto.

  -Eu vou pra casa da Bella,vocês esperem a Alice,thau.-Falei para a Rose,Em e Jazz.

  Fui para a casa da Bella,Alice já tinha ido embora Bella estava me esperando.

  -Alice me emprestou o vedtido,a tala tá...-Bella disse.

  -Você está linda.-Eu disse.

  -Obrigada.-Ela disse.

  -Charlie,não se preocupe vou cuidar dela.-Eu disse à ele.

  “Sei,igual quando você cuidou dela da útima vez”.Ele pensou.

  -Tudo bem.-Disse Charlie.

  Fomos para o baile,iria encontrar meus irmãos lá,quando estavamos lá,ouvi os pensamentos de uma pessoa,uma que eu conhecia é claro,Jacob Black,ele era da reserva,talvez ele podesse fazer a Bella mudar de ideia.

  -Espera aqui um minuto.-Disse à ela.

  -Tá bom.-Ela disse.

  Entrei no carro e fui ao final da rua para estacionar,ouvi a conversa da Bella e Jacob,ele conseguiu convencê-la,voltei para lé e ele estava tentando ajudá-la.

  -Pode deixar Jacob.-Eu disse à ele.

  “Idiota”.Ele pensou.

  Jacob foi embora,Bella e eu entramos no baile.

  -Fica sozinha por dois minutos que os lobos já caem matando.-Disse à ela.

  Ela começou à rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.