Crepúsculo escrita por Gab FerCosta


Capítulo 22
Se divertindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80767/chapter/22

P.D.V        Bella

 

 

Estava feliz,bom não tinha morrido por causa do James mas tinha o Edward,e nada nem niguém iria nos separar,o que mais iria querer?

  -Edward?-Eu disse.

  -Sim.-Ele respondeu.

  -Você sabia que ele estava aqui.-isso não era uma pergunta,era uma acusação.

  -Eu só fazer pensar em ir embora.-Ele disse.

  -Eu já falei não vou te deixar,nunca.-Eu disse.

  -É,eu sei.-Ele me disse.

  -E você?-Perguntei.

  -Bella,eu jamais te deixaria.-Ele me respondeu.

  -Tudo bem,não vim para esse baile para discutir com você-Eu disse-,aliás não sei nem o que eu estou fazendo aqui.

  -Bom,fui eu quem te convidei,e Alice também está aqui com Emmett,Jasper e Rosalie.-Ele disse.

  -A rosalie está ai?-Perguntei.

  -Sim-Ele disse-,por que?

  -Não adiantou nada Alice ter me arrumado assim.-Eu disse.

  -Por que?-Ele me perguntou.

  -Por que essas coisas são inúteis para mim perto dela.-Eu disse.

  -Bella,pra mim você é a mulher mais bonita do mundo.-Ele disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.