Crepúsculo escrita por Gab FerCosta


Capítulo 20
Levando Bella ao hospital




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80767/chapter/20

P.D.V    Edward

 

 

  -Muito bem filho,você fez um ótimo trabalho.-Disse Carlisle.

  -Bella?Bella,meu amor.-Eu disse.

  -O que?-Ela disse.

  -Você está bem?Quer alguma coisa?-Eu perguntei.

  -Estou.Agora me deixa,eu quero dormir.-Ela disse.

  -Pode dormir meu amor,eu te carrego.-Disse para ela.

  Bella fechou os olhos,e dormiu,levamos ela para o hospital,e ela tinha quebrado a perna,enquanto colocavam a tala Alice estava confusa.

  -Eu não entendo.Por quê?-Ela perguntou.

  Ela estava pensando em sua transformação.

  -Alice,você ficou louca e foi para o sanatório-Comecei à dizer-,um velho vampiro que trabalhavalá se apaixono poer você,o Jas te rastreou e o velho percebeu o perigo e te transformou.

  -Mas o velho,o que aconteceu com ele?-Ela me perguntou.

  -James o matou.-Eu disse.

  “Bella,minha filha?”Reneé,a mãe de Bella.

  -Reneé?-Perguntei.

  -Sim,sou eu.-Eu disse.

  -Eu sou Edward Cullen,namorado da Bella.-Eu disse.

  -Por que ela veio para cá?-Ela me perguntou.

  “Mas Bella escolheu um belo partido”.Ela pensou.

  -Nós tivemos uma briga,ela voltou-Eu inventei-,esse é meu pai Dr.Carlisle Cullen e essa é minha irmã Alice.

  -Oi.-disse Alice.

  -Olá.-Disse Carlisle-,eu Edward e Alice viemos para convencer Bella à voltar.

  -Eu convenci Bella à ir ao hotel onde estavamos-Alice disse-,para falar com o Edward.

  -Mas ela tropeçou,rolou dois lances de escada,e atravessou uma janela.-Eu disse,era bem tipico dela.

  Levei a Reneé ao quarto,onde ela estava,fiz também uma cara de sono.

  -Edward,você dormiu essa noite?-Ela me perguntou,se ela soubesse que eu não durmo há 90 anos.

  -Não,fiquei muito preocupado com ela.-Eu disse.

  -Ali tem uma poltrona,vá dormir ali-Ela me disse-,quando ela acordar eu te chamo.

  Sentei e fevhei os olhos fingindo que estava dormindo.

  -Bella?-Reneé perguntou,ela tinha acordado.

  -Mãe?-Ela perguntou.

  -Oi meu amor.-Ela disse.

  -Cadê ele?-Ela perguntou-Cadê o Edward?

  -Está dormindo-Ela disse-Ele nunca sai.

  -Tá.-Disse Bella.

  -E seu pai está na cantina.-Reneé disse,Charlie estava aqui e eu nem percebendo.

  O celular de Reneé vibrou.

  -É o Phill,mandei ele ficar na Flórida,ele está muito preocupado com você.-Ela disse.

  -Mandando mensagem?-Perguntou Bella.

  -Pois é-Ela disse-,estamos vendo uma casa,meu amor você vai adorar Jacksonville,faz sol todos os dias,e você vai ter seu próprio banheiro...-Bella à interrompeu.

  -Mãe eu ainda quero morar em Forks.-Ela disse.

  -O quê?-Ela perguntou-Tá depois a gente conversa sobre isso.

  -Mãe,pode chamar o papai-Ela disse-,quero falar com ele,pedir desculpas.

  -Tudo bem-Reneé disse-,vou chamar uma enfermeira também.

  Reneé saiu do quarto e eu fui falar com a Bella.

  -E aí,o qu aconteceu com James?-Ela me perguntou.

  -Nós cuidamos dele-Eu disse-,e a mulher,Victória,ela fugiu.

  -Sei.-Ela disse.

  -Bella você tem que ir para Jacksonville-Eu disse-,para eu não machucar mais.

  -O quê?O que você...-Ela se interrompeu-Não,do que você está falando?Eu não posso deixar você.

  -E pra onde mais eu iria sem você?-Perguntei.

  -Não podemos nos separar.-Ela disse.

  -E não vamos,amor-Eu disse-,eu prometo nunca te deixar.

  -Eu prometo nunca te deixar.-Ela disse.-Eu te amo,Edward Cullen.

  -Eu te amo,Isabella Swan.-Eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.