Crepúsculo escrita por Gab FerCosta


Capítulo 2
Forks,meu novo lar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80767/chapter/2

  Acordei bem cedo,tinha que pegar meu avião,minha mãe e Phill me levaram ao aeroporto,quando chegamos lá minha mãe me deu um anel que minha avó tinha dado à ela quando ela era da minha idade,minha mãe colocou o aneu no meu segundo dedo da mão direita.

  -Tudo bem-Ela começou-,se acontecer alguma coisa voltarei correndo.-Ela disse.

  -Certo,eu vou ficar bem não se preocupe comigo mãe.-Acalmei ela.

  -Thau Bella,eu te amo,meu bebê.-Ela me disse me dando um abraço.

  -Thau mãe,eu também te amo.-Disse à ela.

  Me soltei de seus braços e fui para o avião.

 

 

 

  Cheguei no aeroporto de Seattle e Charlie,meu pai,estava lá,de braços abertos.

  -Bells,como você tá linda filha.-Ele me disse com um sorriso no rosto.

  -Oi pai,você também está ótimo.-Disse à ele.

  -Venha vamos para casa.-Ele me puxou para o estacionamento do aeroporto,e lé estava sua viatura eu entrei e fui pra casa.

  Fui pra casa e ele levou minhas malas até meu quarto,deixou lá e foi para a delegacia.

  Eu arrumei minhas roupas e fui fazer o jantar.

  -Oi Bella?-Meu pai tinha chegado.

  -Oi.-Eu disse.

  -Esse aqui é Billy Black e seu filho Jacob Black.

  -Oi.-Eu disse.

  -Oi.-Disse Billy e Jacob juntos.

  Servi o jantar pra eles,jantei me despidi do meu pai,Billy e Jacob e fui dormir,pois amanhã era o meu primeiro dia de aula na minha nova escola,Forks High School.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.