Crepúsculo escrita por Gab FerCosta


Capítulo 1
Saindo de Phoenix




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80767/chapter/1

  Meu nome é Isabella Swan,mais conhecida como Bella,moro com minha mãe em Phoenix,ela esta casada com Phill que joga baisebol na série B,mas ele tinha que viajar para vários lugares para jogar,e minha mãe tinha que ficar comigo em casa mas sei que ela gostaria de ir com ele mas se preocupava comigo.

  -Mamãe,preciso falar com você.-Disse para minha mãe.

  -Fala meu amor,o que você tem?-Ela me perguntou.

  -Mãe eu quero ir para Forks.-Disse à ela.

  Ela me olhou com uma cara,ela sabia que eu não gostava de Forks.

  Meu pai mora em Forks,ele é o delegado de Forks,mas o problema daquela cidade era que ela era muito chuvosa,e eu não gostava do frio nem de nada úmido.

  -Bella como assim,você nem gosta daquela cidade.-Ela me disse.

  -Mãe são só dois anos,eu vou terminar os estudos e depois vou pra faculdade,e t5ambém quero ver meu pai.-Disse à ela.

  -Tem certeza do que você quer minha filha?-Ela me perguntou.

  -Claro mãe,e você também vai poder viajar com o Phill.-Disse com certeza,eu tinha treinado muito pra dizer que iria ficar bem naquela cidade nublada.

  -Bom se é isso que você quer,tudo bem.-Ela me disse me dando um abraço.

  Fui para o meu quarto para ligar para meu pai o Charlie,Charlie iria adorar eu me mudar pra Forks.

  Meu pai adorou a ideia,Reneé já tinha falado com Phill,ele já tinha comprado a passagem dela para ir com ele,os dois iriam pra Jacksonville,ele também comprou a minha pra Forks.

  Eu tinha que ser uma nova ISABELLA SWAN,eu tinha que mudar de vida e ser uma pessoa nova.Eu iria dizer mil vezes "eu estou bem",por mais que não estava,mas eu vou me esforçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.