Crepúsculo escrita por Gab FerCosta


Capítulo 3
Sede




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80767/chapter/3

P.D.V  Edward

 

  Mais um dia da minha existência indo pra escola,hoje fomos no carro do Emmett,meu irmão adotivo.

  Eu fui dirigindo,Emmett estava no banco da frente,ao meu lado,e Rosalie,Jasper e Jasper atrás.

  Entramos no refeitório e sentamos na nossa mesa de sempre.

  -Quem são?-Perguntou uma garota.

  Eu não sabia o nome dla e também nunca à vi,pelo que vi na mente de outras pessoas ela era nova aqui.

  -São os Cullen.-Respondeu Angela Weber.

  -O Dr. e a Sra.Cullen os adotaram quando eram crianças.-Disse Jessica Staley.

  -Eles ficam muito na deles.-Disse Angela.

  -É porque estão sempre juntos.Digo juntos mesmo-Disse Jessica-,e nem sei se isso é legal.-Ela disse.

  -Jess,tá tudo bem-Disse Angela-,eles não são irmãos de verdade.-Ela disse.

  -Mas eles moram na mesma casa,é esquisito.-Disse Jessica apavorada.

  Claro que era Rosalie estava com Emmett e Alice com Jasper.

  -A do cabelo loiro é a Rosalie o cara com ela é o Emmett.A baixinha do cabelo escuro é a Alice,ela é bem estranha,ela está com o Jasper,o loiro que parece tá com dor.-Disse Jessica.

  -E aquele?-Ela olhou pra mim.

  -Aquele é Edward Cullen,o caçula,ele é um tremendo gato,tá na cara,mas parece que ninguém é boa o bastante pra ele,mas eu nem ligo-Disse ela tendo certos pensamentos-,fala sério,Bella,nem perca o seu tempo.

  -Não,eu nem pensei nisso.-Ela disse.

  Eu não sabia,não conseguia ler a mente dela,e o sangue dela tinha um cheiro maravilhoso.

  Tocou o sinal e fui para minha aula de Biologia,o nome da garota é Isabella Swan,mais conhecida como Bella,ela sentou do meu lado mas eu não aguentei,o cheiro dela era muito doce,sai dali e fui pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.