Crepúsculo escrita por Gab FerCosta


Capítulo 17
Perdendo rastros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80767/chapter/17

P.D.V       Edward

 

 

Nos dividimos para ficar mais fácil,Carlisle e Esme foram para o Sul e eu,Emmett e Rosalie fomos para o Norte.

  -Rose pare na árvore.-Pedi à ela.

  Ela parou e deixou o cheiro da Bella.

  -Já tá bom.-Disse,começamos à correr,quando escutei os pensamentos de James.

  “Eles me enganaram”.-Não acredito.

  -Ele descobriu.-Disse.

  -E agora?-Rosalie me perguntou.

  -Não sei.-Eu disse.

  -Edward.-Disse Carlisle atrás da gente.

  -Eu sei.-Eu disse.

  -E o que nós vamos fazer?-Perguntou Esme.

  -Bom,Esme e Rose,vão voltar pra Forks pra proteger o Charlie.-Eu disse.

  -Tudo bem.-Disse Esme.

  -A gente se encontra lá,tá ursunha?-Disse Emmett.

  -Tá.-Ela respondeu.

  Elas começaram à voltar pra voltar Forks.

  -Vou ir pra Phoenix,buscar a Bella,e vocês vão continuar caçando.-Eu disse.

  Entramos no Jeep,Emmett no banco de trás,Carlisle dirigindo e eu no banco do carona,peguei o celular e liguei pra Bella.

  -Oi,você tá bem?-Ela perguntou.

  -Perdemos o rastreador.-Eu disse.

  -E agora?-Ela disse.

  -Rosalie e Esme voltaram pra proteger seu pai-Eu disse-,eu vou te buscar,vamos pra algum lugar,só nós dois,e os outros vão continuar caçando.

  -Tá.-Ela disse.

  -Bella,eu vou fazer qualquer coisa para que esteja segura de novo.-Eu disse à ela.

  Desliguei o telefone e fomos para Phoenix.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.