Crepúsculo escrita por Gab FerCosta


Capítulo 16
Fugindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80767/chapter/16

P.D.V      Bella

 

 

  -Edward,vai embora,não quero ter ver nunca mais.-Fingi estar brigando com ele.

  -Bella.-Ele disse.

  -Sai daqui.-Eu disse.

  -O que ouve?-Perguntou Charlie.

  -Me deixa em paz.-Eu disse.

  Entrei no meu quarto e arrumei minhas roupas,saí do quarto e meu pai estava confuso.

  -Aonde você vai?-Perguntou Charlie.

  -Pra casa.-Eu respondi.

  -Bella.-Ele me bloqueou na soleira da porta.

  -Me deixa sair.-Eu disse.

  -Eu sei que não é muito legal ficar aqui mas...-Ele não terminou.

  -Charlieme deixa sair.-Eu disse.

  -Eu posso mudar isso,você acabou de voltar.-Ele me disse.

  -É,mas se eu não sair agora,vou  ficar presa neta casa como a mamãe.-Eu disse.

  Saí sem olhar para a cara dele,entrei na minha picape e peguei a estrada,Edward entrou no carro e pegou o volante.

  -Seu pai vai te perdoar.-Ele me disse.

  -Não vai-Eu disse-,eu disse exatamente o que minha mãe disse.

  -Era preciso.-Ele me disse.

  Encutei um estrondo na minha picape,eu assustei.

  -Shhh,é só o Emmett.-Ele me acalmou me abraçando.-O rastreador está seguindo a gente.

  Fomos para casa dele,quando chegamos lá um dos vampiros estava lá,Emmett me abraçou me protegendo.

  -Calma,ele veio nos avisar.-Disse Carlisle.

  -Eu estou cansado dos jogos do James,nunca vi um cara como ele nos meus trocentos anos-Ele disse-,e a mulher,Victória,não à subestime.

  Ele foi embora e nós fomos para a garagem.

  -Já lutei contra a nossa gente,não é impossível de matar mas também não é fácil-Disse Jasper-,vamos esquartejar e queimar os pedaços.

  -Não gosto de matar outra espécie-Carlisle disse nervoso-,principalmente um sábio como o James.

  -Eu vou levar a Bella para o Sul,pode afastá-lo/-Edward perguntou.

  -Não Edward,ele sabe que não se afastará dela.-Disse Carlisle.

  -Eu e Jasper vamos levar ela para o Sul-Disse Alice-,eu vou cuidar dela Edward.

  -Guarda as suas visões pra você?-perguntou Edward.

  -Sim.-Alice respondeu.

  Alice me pogou pela cintura e me colocou na Mercedes so Carlisle.

  -Amor,não vai acontecer nada com a gente-Ele tentou me acalmar-,nós somos sete eles são só dois,Bella você agora é minha vida.

  -Eu te amo.-Disse à ele.

  -Eu te amo muito,Bella.-Ele me disse.

  -Vamos.-Disse Jasper acelerando.

  Quando estavamos na estrada comecei à chorar.

  -Bella vai ficar tudo bem,não fique com medo.-Disse Alice.

  -E se acontecer alguma coisa com ele?-Perguntei.

  -Não vai acontecer nada.-Ela me acalmou.

  Peguei meu celular e tentei ligar pra minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.