Crepúsculo escrita por Gab FerCosta


Capítulo 18
Perigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80767/chapter/18

P.D.V       Bella

 

 

  Nunca pensei muito em como iria morrer,mas morrer no lugar de alguém que eu amo,me parece uma boa forma de partir.

  Meu pai,saí de Forks para protegelo.Edward,saiu de perto de mim para me proteger.Reneé,tenho que protegê-la,fugi da Alice e do Jasper para protegê-la,cheguei em casa e não tinha ninguém,nem minha mãe,o telefone tocou.

  -Alô?-Eu disse.

  -Bella?Bella,cadê você?-Ela me perguntou com a mesma voz de quando eu era criança.

  -Fica calma,mãe.-Eu disse.

  -Você ainda pode salvá-la.-Disse outra voz,James.

  -Não machuca ela.-Eu disse.

  -Bella...-Ela me chamou.

  -Aonde te encontro?-Perguntei.

  -No velho estúdio de Balé,mas vou saber se você levar alguém.-E disse, depois desligou.

  É claro,isso explica a visão da Alice antes do Edward ligar,ele me queria,e eu não iria deixar os Cullen ou a minha mãe morrer,eu tinha que fazer esse sacefício,eu tinha que fazer isso.

  Cheguei no estúdio,minha mãe podia estar lá,ou se ela não estivesse,já era.

  Eu iria entrar naquele estúdio viva e sairia morta.

  Peguei a maçaneta e sussurrei.

  “EDWARD,EU TE AMO”.

  “EDWARD ME PERDOA”.

 E entrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.