Crepúsculo escrita por Gab FerCosta


Capítulo 15
Jogo de baisebol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80767/chapter/15

P.D.V      Edward

 

 

  Estava esperando Bella acordar meu celular começou a vibrar.

  -Oi Alice.-Eu disse.

  -Eu previ.-Ela disse.

  -Previu o que?-Eu perguntei,do que ela est5ava falando?

  -Hoje vai ter uma tempestade,vamos jogar baisebol-Ela disse-,por que você não leva a Bella?

  -Boa ideia,nos vemos depois.-Eu disse.

  Ela acordou.

  -Bom dia,meu amor.-Eu disse.

  -Bom dia.-Bella disse.

  -Vamos jogar baisebol com a minha família,então,se troca e vamos.-Disse à ela.

  Ela foi ao banheiro e se trocou.

  Fomos pra a clareira onde minha família jogava.

  -Bella,que bom que você veio-Disse Esme-,precisamos de um juiz.

  -Ela acha que a gente rouba.-Disse Emmett.

  -Eu sei que roubam.-Esme falou.

  Dei um beijo na testa de Bella e fui jogar,o jogo estava tranquilo,Bella precia estar se divertindo,até...

  -Parem.-Disse Alice.

  Vi na mente dela que um Clã de vampiros estavam indo para a clareira,estavamos com problemas com eles,eles estavam causando problemas,pois eles já tinham matado duas pessoas,eles não podiam se encontrar com a Bella.

  -Estavam indo embora mas ouviram a gente.-Disse Alice.

  -Vamos embora.-Disse pegando a mão da Bella.

  -Tarde de mais.-Disse Carlisle.

  -Solta o cabelo.-Pedi à ela,isso facilitaria e esconderia seu cheiro.

  -Como se isso ajudasse,sinto o cheiro dela do outro lado do campo.-Disse Rosalie.

  -Me desculpe,não devia ter te trazido.-Disse à ela.

  -O que?-Ela perguntou confusa-O que você...

  -Fica quieta e atrás de mim.-Disse à ela.

  Eles vieram até nós com a bola de baisebol que perdemos.

  -Acho que isso é de vocês.-Disse um deles “Laurent” era o nome dele.

  -Obrigado.-Disse Carlisle.

  Espera ai,li a mente do outro,James.

  “O que ela está fazendo aqui?”-Ele se perguntou.

  Ele estava olhando para Alice,será que ele tinha alguma coisa à ver com a transformação dela?

  Ele lembrou o passado,quando Alice era humana,ela foi parar em um sanatório dizendo ter visões,isso explica o dom dela.

  Ele lembrou também de um velho vampiro que trabalhava no sanatório,e se apaixonou pela Alice.E ele começou a rastrear a Alice,o velho vampiro percebeu o perigo que ela corria e À transformou,por causa disso James o matou.

  “Mary Alice Brandon,ela está viva”.Ele pensou.

  -Precisam de mais três jogadores?-Perguntou Laurent.-Ah,qual é,é só um jogo.

  -Tudo bem,alguns de nós estava indo embora mesmo-Disse Carlisle,vocês podem entrar,rebatemos primeiro.

  -Tenho uma bola em curva animal.-Disse a parceira de James,”Victória”.

  -Legal acho que damos conta disso.-Disse Jasper.

  Eu e Bella estavamos indo embora quando o vento veio em nossa direção.

  -Trouxeram um lanchinho?-Disse James.

  Rosnei para ele e minha família também.

  -Acho que o jogo acabou,James.-Disse Laurent.

  Eles foram embora.

  -Tire a Bella daqui-Disse Carlisle-,Emmett,vai com eles.

  Emmett foi no banco de trás do seu Jeep abraçando a Bella e eu fui dirigindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.